COELBA. VEREADORES CRITICAM QUALIDADE DOS SERVIÇOS E PEDEM PROVIDÊNCIAS
COELBA. VEREADORES CRITICAM QUALIDADE DOS SERVIÇOS E PEDEM PROVIDÊNCIAS
Tonet por Tonet
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Durante sessão realizada esta semana na Câmara Municipal de Itabuna, os vereadores fizeram duras críticas à qualidade dos serviços que a Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia) vem prestando no município.
Segundo o vereador José Boaventura, Kaiá (Avante), além dos aumentos recorrentes do preço da eletricidade consumida pelos baianos, os itabunenses sofrem quando precisam ir ao posto de atendimento da concessionária.
“São mais de 70, 80 pessoas num local onde não cabem 40; de seis computadores, só dois atendendo, sem nenhuma qualidade no atendimento. Você pega o papel e só é chamado uma hora depois para entrar. Os atendentes só sabem dizer a você que tá tudo certo, não tem um gerente com quem você possa falar”, protestou o edil que viveu uma situação pessoal
O vereador Israel Cardoso (Agir, antigo PTC) propôs que o governo do Estado envie representante à Câmara de Itabuna para prestar esclarecimentos aos parlamentares e à sociedade, pois, segundo ele,” os servidores da unidade local da empresa não têm autonomia para falar ao Legislativo”
Já vereador Ronaldo Santos, Ronaldão (PL), lembrou que a Coelba maltrata a população do sul do Estado e que os problemas constatados em Itabuna também afetam outros municípios, a exemplo de Ilhéus, Itajuípe e Uruçuca.
Além da péssima qualidade dos serviços prestados, a Coelba expõe os usuários a longas filas na espera por um atendimento.
Foto: Reprodução