Skip to main content

MILITANTES DESTROEM INSTALAÇÕES DO METRÔ EM SÃO PAULO APÓS MANIFESTAÇÃO DO PT

MILITANTES DESTROEM INSTALAÇÕES DO METRÔ EM SÃO PAULO APÓS MANIFESTAÇÃO DO PT

| Tonet | Blog
Militantes do PT incentivados por dirigentes do partido descontentes com a derrota para Flavio no primeiro turno partem para depredações a prédios públicos em São Paulo (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Militantes do PT enfurecidos após manifestação pró-Lula, na av. Paulista invadiram uma estação do metrô e destruíram instalações das estações Brigadeiro, Trianon-Masp e Consolação. De acordo com a companhia que administra o metrô, cinco coberturas dos acessos voltados à Paulista foram danificadas. Além disso, pichações e aplicação de adesivos em paredes internas, corrimãos de escadas fixas e rolantes e no interior de um trem.

Como não conseguem admitir a derrota do primeiro turno, a militância petista incentivada pelos dirigentes do partido se utiliza agora de atos de vandalismo tentando intimidar a direita bolsonarista e partido para a destruição de prédios públicos.  

Leia também