SUSPEITOS DE MATAR POLICIAIS MORREM EM CONFRONTO EM SALVADOR

SUSPEITOS DE MATAR POLICIAIS MORREM EM CONFRONTO EM SALVADOR

| Tonet | Blog
Comandante Paulo Coutinho tem aval  do governador para empregar todos os recursos possíveis  na captura dos criminosos que matarem PMs em Salvador - Foto: Reprodução 

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

Nesta segunda-feira (9) dois homens morreram e outros dois foram baleados após confronto com a Polícia Militar, entre os bairros de Águas Claras e Cajazeiras, em Salvador. De acordo com fontes policiais existe a suspeita de que eles tiveram envolvimento com o assassinato do soldado Alexandre Menezes, ocorrido na noite de sábado (7), na capital baiana. Alexandre  era lotado.na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras.

O clima de violência se estendeu naquela região até o domingo (8), quando os policiais militares Vitor Vieira Ferreira Cruz e Sanderson Lopes foram assassinados ao deixar o enterro de Alexandre, no bairro da Fazenda Grande 1.Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, toda a corporação está mobilizada nas buscas dos envolvidos nos três homicídios.

“Todo o efetivo da Polícia Militar está envolvido nesta operação, por determinação nossa  e do governador do Estado, para que a gente mostre de forma bem clara que eles atentaram contra o Estado da Bahia, e nós não vamos permitir que isso aconteça”, ressaltou o comandante da PM durante entrevista coletiva.O governador Rui Costa determinou que todos os recursos militares sejam empregados nas buscas dos criminosos.

“Eu ressalto aqui a mensagem para nossa Polícia Militar: precisamos e vamos agir com força, mas profissionalismo, para que os responsáveis por isso sejam capturados”, reforçou o governador Rui Costa. 

 

 

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing