Skip to main content

SHOPPING JEQUITIBÁ ABRE CAMPANHA ÁRVORE DOS SONHOS QUE VAI ATÉ O DIA 24

SHOPPING JEQUITIBÁ ABRE CAMPANHA ÁRVORE DOS SONHOS QUE VAI ATÉ O DIA 24

| Tonet | Blog
Começa no shopping Jequitibá a campanha da Árvore dos Sonhos que se estenderá até o dia 24 (foto: divulgação)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Com o tema “Vamos juntos transformar o Natal”, o shopping Jequitibá está realizando a campanha Árvore dos Sonhos, que vai beneficiar centenas de crianças atendidas por entidades beneficentes.

A meta da campanha, que vai até o dia 24 de dezembro é oferecer presentes de Natal a cerca de  600 crianças. “Vamos plantar solidariedade e colher gratidão.  Contamos com você para fazer este Natal ainda mais especial para crianças carentes de Itabuna”, ressalta a superintendente do Jequitibá, Vera Lúcia Guimarães.

Em 2026 essa ação solidária atenderá instituições como GAPA, Grupo de Apoio à Criança com Câncer- (GACC), Núcleo Cuidar Associação Pró-Meninos de Rua, Creche Irmã Margarida e Escola Ação e Cidadania.

Os presentes podem ser entregues no estande na Alameda da Moda. São três árvores de Natal na entrada principal, entrada da barbearia e ao lado do estande, cheias de cartõezinhos esperando por um gesto de amor.

Mais informações: www.shoppingjequitiba.com.br

Leia também