VÂNDALOS ACESSAM COBERTURA DE TANQUE NO NOVO LOMANTO E EXPÕEM RISCO DE ACIDENTES
VÂNDALOS ACESSAM COBERTURA DE TANQUE NO NOVO LOMANTO E EXPÕEM RISCO DE ACIDENTES
Tonet por Tonet
Tonet por Tonet
Um grupo de jovens acessou a cobertura do reservatório do Mais Água, no bairro Novo Lomanto, colocando em risco suas vidas. O tanque com 13 metros de altura, tem capacidade de armazenamento de 3 milhões de litros de água e foi inaugurado recentemente.
Segundo o coordenador de Distribuição e Operação da EMASA, Roberto Alves, foi solicitado ao comando da Guarda Civil Municipal (GCM) que realize rondas periódicas na região onde foi instalado o tanque para evitar que vândalos acessem o reservatório.
Ele ainda adiantou que a Emasa está projetando a construção de um muro no entorno do reservatório e a instalação de monitoramento eletrônico para evitar o acesso de pessoas não autorizada no local afim de evitar acidentes ou mesmo danos ao equipamento público.