DEIXEM JOEL EM PAZ!
DEIXEM JOEL EM PAZ!
Tonet por Tonet
Tonet por Tonet
A morte súbita do jornalista Joel Filho em circunstâncias dramáticas no interior de um restaurante tem gerado comentários e informações nada representativas sobre sua vida pessoal.
A começar pela postagem mórbida do corpo do jornalista sendo atendido pela equipe de socorristas do SAMU até a divulgação em redes sociais sobre a situação. Além de antiética, a postagem teve uma repercussão negativa que causou indignação não só aos seus familiares bem como, a alguns colegas de profissão e seus amigos.
Mas, a situação não parou aí. Vieram em seguida uma enxurrada de comentários sobre a vida pessoal do jornalista, sobre sua saúde, omissão de familiares e negligência de colegas e amigos. Críticas, opiniões de pessoas que sequer conheceram Joel de perto acompanhados de uma sanha mórbida sobre sua vida pessoal.
Muitos enalteceram sua carreira e seu rico currículo profissional que deixou marcas não só pelo seu talento como também pela sua inteligência em trazer a informação, em narrar a notícia de uma forma inteligente cuja credibilidade dificilmente era questionada.
Esse Joel é que precisa ser visto, revisto, reconhecido, lembrado e elogiado. Sua vida pessoal e a maneira como a conduzia é um direito dele. Só dele.
Por favor, respeitem. Deixem Joel em paz!