Skip to main content

"FESTAS CRIATIVAS" ENCERRAM PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS CRIANÇAS NO SHOPPING JEQUITIBÁ

"FESTAS CRIATIVAS" ENCERRAM PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS CRIANÇAS NO SHOPPING JEQUITIBÁ

| Tonet | Blog
"Festas Criativas" encerram programação infantil dedicada às crianças no shopping Jequitibá (foto: divulgação)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A partir desta quinta-feira (dia 30) até domingo (dia 2 ), a Alameda da Moda, no shopping Jequitibá, será realizada a 6ª edição do evento Festas Criativas, que encerra a programação infantil dedicada ao mês das crianças. O evento reúne os principais promotores de festas, decoradores, confeiteiros e animadores infantis da cidade e região, numa programação diária, gratuita e cheia de experiências sensoriais para as crianças e suas famílias.

Durante quatro dias, o público poderá participar de atividades interativas, oficinas, degustações e apresentações infantis e poderá conhecer de perto o talento e a criatividade dos profissionais que fazem a magia acontecer em cada celebração.

De acordo com a superintendente do shopping, Vera Guimarães, “a ação Festas Criativas é uma vitrine viva do potencial econômico e emocional do segmento de festas, unindo negócios, experiências e encantamento em um só lugar”.

Leia também