CAMINHADA VAI MARCAR 03 MESES DE MORTE DE MULHERES EM ILHÉUS SEM SOLUÇÃO
CAMINHADA VAI MARCAR 03 MESES DE MORTE DE MULHERES EM ILHÉUS SEM SOLUÇÃO



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Uma caminhada de protesto está sendo promovida nesta quarta-feira (15), às 9 da manhã, pela APPI (Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus) com o objetivo de marcar os três meses do triplo homicídio que tirou a vida de três mulheres em Ilhéus: Alexandra, Oliveira Suzart (45), Maria Helena do Nascimento (41) e Mariana Bastos, de apenas 20 anos
Lembrando que, o triplo assassinato aconteceu no dia 15 de agosto, no litoral sul, na Praia dos Milionários e teve repercussão não só na Bahia, como em todo o território nacional pelo alto grau de violência cometido pelo criminoso (s).
COBRANDO RESPOSTAS
O objetivo da manifestação, é segundo a APPI, “cobrar respostas da Polícia Civil da Bahia sobre as investigações do caso", que até agora tem apenas Thierry Lima da Silva (23) , como principal suspeito. Preso desde 24 de agosto, de forma preventiva, ele confessou a autoria do crime, segundo os investigadores, mas a perícia técnica não encontrou provas suficientes para confirmar sua autoria. Enquanto isso, o inquérito para a conclusão do caso foi prorrogado por mais 60 dias.