Skip to main content

TITULAR DA SIURB VISTORIA CANTEIRO DE OBRAS DA FEIRA DA CALIFÓRNIA

TITULAR DA SIURB VISTORIA CANTEIRO DE OBRAS DA FEIRA DA CALIFÓRNIA

| Tonet | Blog
Titular da SIURB (Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo), Sônia Fontes esteve vistoriando as obras da Feira da Califórnia (foto: divulgação)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A secretária de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), Sônia Fontes, esteve na manhã desta quarta-feira (24,) visitando o canteiro de obras e serviços da construção da feira do bairro Califórnia.

Acompanhada pelo engenheiro responsável pela fiscalização da obra da  CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), Hudson Alencar, a titular da SIURB, vistoriou todo o canteiro e conferiu o cumprimento das etapas de execução da obra.

Até agora foram concluídas  50% das fundações: sapatas de arranque de pilar; além da contenção alta e baixa e do aterro, que deverão estar prontas ainda nesta semana.

Na próxima fase, a empresa Faria Lima Construtora (contratada pela CONDER), vai levantar a estrutura dos pilares para colocar a malha da estrutura metálica para a De acordo com a secretária, a obra e serviços da feira da Califórnia estão caminhando dentro do esperado para o cronograma do projeto.

Leia também