ILHÉUS CONTINUA REGISTRANDO MORTES VIOLENTAS E CAUSAM PREOCUPAÇÃO À POPULAÇÃO
ILHÉUS CONTINUA REGISTRANDO MORTES VIOLENTAS E CAUSAM PREOCUPAÇÃO À POPULAÇÃO



Tonet por Tonet

Tonet por Tonet
Mais dois casos de mortes violentas foram registrados em Ilhéus neste último fim de semana. No sábado (dia 13), Ana Flávia Costa dos Santos, de 39 anos foi morta a facada no bairro Teotônio Vilela. O suspeito é companheiro da vítima e o caso está sendo considerado como feminicídio.
Já no domingo (14), foi a vez de Breno Alencar Barreto, de 24 anos ser assassinado a tiros, no bairro Savóia, zona norte de Ilhéus. O autor do crime chegou à casa da vítima na garupa de uma moto, disparou os tiros matando Breno na hora e fugindo em seguida. Até agora não se sabe a motivação do crime e tampouco o seu autor foi identificado, muito embora câmeras de videomonitoramento tenham registrado o momento em que que o autor do homicídio chega à residência da vítima.
TRIPLO HOMICÍDIO
Enquanto isso, ainda permanece sem solução o triplo homicídio que tirou a vida de Alexsandra Oliveira Suzart (45), Maria Helena do Nascimento (41) e Mariana Bastos silva, de 20 anos. Elas foram mortas há trinta dias na praia dos Milionários e até agora do único suspeito preso pelo crime, Thierry Luna da Silva, os peritos do DPT (Departamento de polícia Técnica) não encontraram nenhum vestígio do material genético nem nas unhas e tampouco nas partes íntimas das três mulheres.
A população de Ilhéus continua fazendo movimentos de protesto e cobrando das autoridades policiais mais celeridade e transparência nas investigações.