MULHERES MORTAS EM ILHÉUS ABALAM COMUNIDADE DO SUL DA BAHIA E GANHAM REPERCUSSÃO NACIONAL
MULHERES MORTAS EM ILHÉUS ABALAM COMUNIDADE DO SUL DA BAHIA E GANHAM REPERCUSSÃO NACIONAL
Tonet por Tonet
Tonet por Tonet
Um triplo homicídio ocorrido em Ilhéus deixou todo a comunidade do sul da Bahia abalada e indignada pela crueldade com que três mulheres foram assassinadas após desaparecerem na sexta-feira (15) e encontradas mortas no sábado (16) à tarde na Praia dos Milionários.
As vítimas identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart (45) Maria Helena do Nascimento Bastos, de (41) e sua filha, Mariana Bastos da Silva, de apenas 20 anos foram atacadas a facadas e até o momento a polícia não tem pista do assassino (s) e nem tampouco a motivação do crime.
Alexsandra e Maria Helena, professoras da rede municipal de ensino da cidade, eram amigas, vizinhas, e moravam a cerca de 200 metros da praia.
A Prefeitura de Ilhéus e a Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI-APLB) emitiram notas de pesar se solidarizando com os familiares das vítimas e destacando o trabalho significativo que elas exerceram no serviço público contribuindo " para o desenvolvimento do município e deixando um legado de compromisso e dedicação à população”.