Skip to main content

MORTE DE RENAN MAGALHÃES DEIXA COMUNIDADE ESPORTIVA ITABUNENSE CONSTERNADA

MORTE DE RENAN MAGALHÃES DEIXA COMUNIDADE ESPORTIVA ITABUNENSE CONSTERNADA

| Tonet | Blog
Casado com Kalila (foto) , o professor de educação física, Renan Magalhães, morre em Itamaraju e deixa a comunidade itabunense bastante consternada onde é lembrado pela sua atuação em várias modalidades esportivas (foto: reprodução/redes sociais)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A morte do professor de Educação Física, Renan Magalhães Silva, deixou toda a comunidade esportiva itabunense consternada. Ele atuou durante várias décadas (entre 60 e 90) no Colégio Divina Providência (CDP) e no Colégio Estadual de Itabuna (CEI). E ainda, exerceu o papel de regente de bandas marciais de várias unidades educacionais de Itabuna. 

Renan, também foi técnico da seleção de basquete de Itabuna e professor da escolinha da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) além de ter sido um dos grandes incentivadores de várias modalidades esportivas.

Atualmente, encontrava-se radicado em Itamaraju, onde tinha propriedade rural e atuava como dirigente do SICOOB Costa do Descobrimento, do qual foi um dos fundadores. Renan, deixa viúva, a também itabunense e professora de Educação Física, Oscarlina (Kalila) Magalhães e os filhos Elton e Ramon Magalhães, e Maria Aparecida Leite.

Leia também