Skip to main content

GUSTAVVO LIMA. CANTOR QUE SE APRESENTOU NO ITAPEDRO TEVE PRISÃO REVOGADA PELA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

GUSTAVVO LIMA. CANTOR QUE SE APRESENTOU NO ITAPEDRO TEVE PRISÃO REVOGADA PELA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

| Tonet | Blog
Gustavvo Lima foi uma das atrações da grade milionária contratada pela Prefeitura para o ItaPedro, aqui em Itabuna, em junho (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

O cantor Gustavvo Lima após ter sido alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, teve o ato revogado 24 horas depois pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco através do desembargador Eduardo Guillio Maranhão, que concedeu habeas corpus nesta terça-feira (24) suspendendo  o mandado de prisão expedido contra o artista. A decisão, veio acompanhada de outra medida que também havia bloqueado o passaporte e o porte de arma do cantor.

INTEGRATION

Lembrando que Gustavvo Lima está sendo investigado por conta da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro. Nessa mesma operação está incluída a influenciadora digital Deolane Bezerra, que também foi presa e solta na tarde desta terça-feira (24) juntamente com a mãe, Solange Bezerra e mais 17 pessoas envolvidas no esquema do uso de empresas e casas de câmbio para lavar dinheiro de jogos ilegais.

ITAPEDRO

Lembrando que, Gustavvo Lima foi uma das atrações do Itapedro, aqui em Itabuna, participando da megafesta promovida pelo governo Augusto Castro, que torrou mais de 7 milhões de reais, em junho desse ano.

Leia também