ITABUNA. OPOSIÇÃO PODE MONTAR FRENTE AMPLA PARA IMPEDIR REELEIÇÃO DE ATUAL GESTOR
ITABUNA. OPOSIÇÃO PODE MONTAR FRENTE AMPLA PARA IMPEDIR REELEIÇÃO DE ATUAL GESTOR
Tonet por Tonet
Tonet por Tonet
Conforme já foi antecipado por este blog, na coluna Coronel do Cacau do último dia 28 de junho, a união dos candidatos de oposição aqui em Itabuna está prestes a ser firmada, depois que conversas entre o principais pré-candidatos vêm avançando com o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto,
Segundo informações colhidas por este blog, Neto foi enfático e taxativo: “vocês têm que se decidir e tomar uma posição para se evitar desgastes e especulações em torno do assunto”.
Por conta disso, as redes sociais vêm sendo recheadas e invadidas por vídeos de reuniões entre o deputado Fabricio Pancadinha; ex-prefeito Capitão Azevedo; e o médico Isaac Nery. Também, está na pauta dessas negociações, o pré-candidato Chico França, que representa o bolsonarismo aqui em Itabuna.
NÃO À REELEIÇÃO
Não só entre os pré-candidatos à prefeito de Itabuna assim como, entre grande parte da população a ideia é que o NÃO À REELEIÇÃO já faz parte do noticiário popular, o que vem causando um verdadeiro pesadelo ao atual gestor e seus assessores políticos. Esses, após o Itapedrão já comemoravam uma vitória certa no dia 6 de outubro, por conta da exploração midiática e milionária da festa. Os mais próximos de Castro, não fazem questão de esconder que “rejeição não é problema, porque dinheiro (muito) temos pra gastar”.
BOMBA!
Enquanto isso, um farto e explosivo material sobre a administração de Castro pode vir à tona o que poderá causar um grande escândalo e bombardear de vez as intenções de reeleição do atual prefeito.