Skip to main content

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA COMPLETA 116 ANOS

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA COMPLETA 116 ANOS

| Tonet | Blog
Atuando com muita representatividade em prol do comércio itabunense, Associação Comercial de Itabuna completa 116 anos na defesa da classe empresarial

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) completou nesta sexta-feira (14), 116 anos de atuação em defesa da classe empresarial, nos segmentos do comércio, da indústria e de serviços.

À frente da entidade centenária, o presidente Valdino Cunha pontuou uma série de conquistas em prol do desenvolvimento econômico da cidade.

Valdino lembrou, que através da participação e o envolvimento dos empresários, conseguiu a criação do Conselho Municipal do Contribuinte (CMC), em parceria com a CDL, o Sindicom e o Sindicontasul; o retorno da zona azul; o ordenamento do comércio informal e a reforma do auditório da ACI (ambos em curso); e a mudança na legislação do município visando a redução de tributos (Taxa de Fiscalização e Funcionamento).

Alinhado a isso, o presidente destaca ainda o alinhamento fundamental com as demais entidades representativas do setor produtivo; melhora na arrecadação, e consequentemente, melhoria no caixa da entidade; além da implantação do Projeto Crescer.

Leia também