ITABUNA. SERVIDORES MUNICIPAIS VÃO PARAR NESTA TERÇA-FEIRA

ITABUNA. SERVIDORES MUNICIPAIS VÃO PARAR NESTA TERÇA-FEIRA

| Tonet | Blog
Servidores municipais vão paralisar suas atividades por 24 horas

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

O Sindserv que representa os servidores municipais está anunciando uma paralisação por 24 horas. Eles estarão concentrados a partir das sete e meia da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação.

COBRANÇAS

Segundo o Sindiserv, a paralisação tem por objetivo a cobrança de planos de cargos e salários de categorias não contempladas pelos projetos de lei já votados pela Câmara de Vereadores e sancionados pelo Executivo., que atinge principalmente servidores da Fundação Marimbeta e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).

A manifestação também servirá para cobrar o reajuste do tíquete de alimentação dos servidores.

EXPLICAÇÃO

Já a Prefeitura se manifesta através do secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro, lembrando que a questão do reajuste do tíquete alimentação já vem sendo tratada pela administração municipal.

Também, é ressaltado que “o enquadramento do funcionalismo nos planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), teve impacto financeiro nas contas públicas, por isso, as secretarias de Gestão e Inovação, Governo e Fazenda e Orçamento avaliam a situação econômica para abrir uma mesa de diálogo com o sindicato”, assinala o secretário.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing