Skip to main content

COMEÇA ANÁLISE DE PROPOSTAS PARA REFORMA DO ITABUNÃO

COMEÇA ANÁLISE DE PROPOSTAS PARA REFORMA DO ITABUNÃO

| Tonet | Blog
Propostas para obras do novo Estádio Fernando Gomes Oliveira começam a ser analisadas a partir desta sexta (dia 1º) - Foto: reprodução

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

O agora Estádio Fernando Gomes de Oliveira, Itabunão, como é popularmente conhecido passará por reformas estruturais segundo informações da Secretaria de Esportes e Lazer, que não tem medido esforços para atender as diretrizes do Estatuto do Torcedor e executar a requalificação do equipamento público.

TRÊS BLOCOS 

De acordo com o titular da secretaria, José Alcântara Pellegrini, o projeto foi dividido em três blocos de licitações: gramado, iluminação e reforma estrutural, o que envolve arquibancadas, vestiários, fachada, placar eletrônico, etc. Ele ressalta que a Prefeitura vai investir mais de R$ 13 milhões para que a praça esportiva possa receber partidas de quaisquer campeonatos em nível estadual e nacional.

Nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Gestão e Inovação, no 1º andar do condomínio Jequitibá Trade Center (Jardim Vitória), terá prosseguimento a sessão que analisa a proposta de contratação de empresa especializada para implantação de gramado novo, com sistema de irrigação automatizada e sistema de drenagem do campo.

SEGUNDA LICITAÇÃO

A segunda licitação tem abertura prevista para o dia 7 de dezembro, quando a Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia vai avaliar a proposta de empresa especializada para a execução de obras de ampliação e reconstrução conforme a edição eletrônica nº 6.012 do Diário Oficial. Esta fase consiste na montagem da infraestrutura, ampliação da cabine de imprensa, tribuna de honra, requalificação da arquibancada e construção de novos vestiários e modernização da entrada do estádio.

TERCEIRA ETAPA

A terceira etapa será dedicada à execução de obras de construção do sistema luminotécnico do campo. Nesta fase, a sessão de abertura e julgamento de propostas está prevista para o dia 27 de dezembro, às 9 horas.

A previsão é de que as obras sejam entregues em julho do próximo ano. 

Leia também