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EMASA. ESCRITÓRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO CENTRO PASSA POR REFORMA

EMASA. ESCRITÓRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO CENTRO PASSA POR REFORMA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

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O escritório de atendimento ao público da EMASA (Empresa Municipal de Águas e Saneamento), no centro (rua Adolfo Maron), está passando por uma completa reforma para proporcionar melhores acomodações e conforto aos clientes que buscam assistência presencial.

Segundo o encarregado de Serviços Gerais da EMASA, Henrique Júnio, “o projeto desenvolvido pela Gerência de Planejamento da EMASA conta com a ampliação da recepção, melhor acessibilidade para portadores de necessidades especiais, novos sanitários, expansão do espaço de atendimento, piso antiderrapante no passeio de entrada, paisagismo e nova fachada”, ressalta.

Para o diretor Técnico Fernando Duarte, a requalificação do Escritório de Atendimento da EMASA integra o processo de modernização pelo qual a empresa vem passando e as obras têm previsão de conclusão dos serviços para o próximo mês.

Durante o período de execução da reforma, o atendimento ao público está sendo realizado no primeiro piso.

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