SAÚDE ESCLARECE INTERRUPÇÃO NA ENTREGA DE FRALDAS GERIÁTRICAS
SAÚDE ESCLARECE INTERRUPÇÃO NA ENTREGA DE FRALDAS GERIÁTRICAS
Tonet por Tonet
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Através de um comunicado oficial, o Departamento de Alta e Média Complexidade da Secretaria da Saúde de Itabuna informa que durante o mês de fevereiro, pacientes cadastrados no programa de fralda geriátrica não receberam suas demandas por conta de atraso do fornecedor.
FALHA CONTRATUAL
O Departamento esclareceu que após o fornecimento dos itens, percebeu-se falha na execução contratual quanto à qualidade do material, que não foi a mesma que a requisitada mediante licitação. A empresa prestadora foi notificada e tem prazo de cinco dias úteis para adequação das fraldas de acordo com parâmetros licitados.
Dessa forma, segundo a nota oficial “para que os pacientes não fiquem desassistidos, visto que a entrega já se encontrava em atraso pelo prestador, as fraldas serão entregues em quantidade superior à estabelecida mensalmente, a fim de atender à demanda dos pacientes que poderão optar no termo de entrega pelo recebimento ou aguardo de novo lote nos padrões exigidos da licitação”.