EMPRESÁRIOS SE REÚNEM PARA DISCUTIR INSTALAÇÃO DO SENAC EM ITABUNA

EMPRESÁRIOS SE REÚNEM PARA DISCUTIR INSTALAÇÃO DO SENAC EM ITABUNA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Representantes das entidades empresariais estiveram reunidas com profissionais do Senac Bahia para discutir a instalação do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). O shopping Jequitibá, bem como outros espaços foram visitados e estarão sendo avaliados pela equipe, junto a Federação de Comércio da Bahia (Fecomércio).

Além dos aspectos físicos necessários para a instalação de uma unidade do Senac na cidade, foi destacada a quantidade de cursos que o órgão pode oferecer nas mais diversas áreas ligadas ao comércio e ao serviço.

ÁREA DISPONIBILIZADA

Foi realizada uma visita a uma área do shopping que foi oferecida ao Senac para que eles possam instalar a unidade. O espaço foi devidamente avaliado e registrado com imagens, para junto a equipe de engenharia e de planejamento de Salvador, estudar a viabilidade e dar prosseguimento ao projeto.

A superintendente de Educação Profissional do Senac/Bahia, Ana Rita Andrade, ressaltou que tem conversado bastante com todo o empresariado local para pensar conjuntamente de que forma o Senac pode contribuir com o município de Itabuna e todas a cidades circunvizinhas.

“Os próximos passos é avaliar tudo que já foi feito, todo o diálogo que foi realizado e levar para a presidência da Fecomércio, através do presidente Kelson Fernandes, da diretora Marina Almeida, para avaliar qual o melhor local para que o Senac venha atuar de forma ainda mais assertiva em Itabuna e toda a região”, explicou Ana.

 

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing