FEIRANTES DO SÃO CAETANO FECHAM ACORDO PARA ACELERAR MUDANÇA

FEIRANTES DO SÃO CAETANO FECHAM ACORDO PARA ACELERAR MUDANÇA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP) fechou um acordo com comerciantes para acelerar a mudança de barracas da feira livre do São Caetano para o galpão de uma antiga fábrica de calçados no prolongamento da Av. Manoel Chaves. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (19), no escritório regional do Ministério Público Estadual (MP-BA).

Pelos termos consignados em ata, os comerciantes terão prazo até a próxima quinta-feira (dia 26) para transferir suas atividades para o local onde a feira funcionará provisoriamente. Segundo o titular da SESOP, Humberto Matos, a mudança começa na próxima segunda-feira (23), vez que o galpão está sendo preparado desde o início de dezembro com a limpeza e higienização de áreas internas e externas do novo espaço, demarcação de espaços, colocação de toldos e redes de energia elétrica e água.

Com a saída dos feirantes, as obras de demolição das estruturas pela construtora Sian, terão início para que o projeto de construção da nova feira seja executado. O governo do Estado está investindo cerca de R$ 12 milhões no projeto e nas obras de requalificação e urbanização do entorno.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing