ALUNOS DO CONJUNTO PENAL DE ITABUNA APROVADOS NO ENCEJA

ALUNOS DO CONJUNTO PENAL DE ITABUNA APROVADOS NO ENCEJA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Um total de 121 alunos do Conjunto Penal de Itabuna participaram do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Alunos para a População Privada de Liberdade (ENCCEJA PPL), sendo que 32 foram aprovados e 68 alcançaram a pontuação parcial, o que representa 82 por cento. Os alunos foram preparados para o exame na unidade anexa à Escola Lourival Oliveira Soares, em Ferradas, pelos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

O anexo do Conjunto Penal, conta com 9 salas, com um pouco mais de 200 alunos, quatro professores e um coordenador de 40 horas, que trabalham com segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade para a preparação daqueles alunos que não puderam finalizar o ensino fundamental ou médio na idade correta. 

Para a diretora da Escola Lourival Oliveira Soares,Profa. Jeovani Lima Costa, o resultado do (ENCCEJA) PPL foi gratificante. “Estamos muito felizes com o resultado e com o apoio da Secretaria Municipal da Educação; vemos que a certificação desses alunos é fruto de muito trabalho. Para os alunos aprovados essa é a oportunidade de garantir um futuro melhor, vislumbrando melhorias nas suas vidas”, ressaltou.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing