PREFEITURA COMEÇA RETIRADA DE FEIRANTES DO SÃO CAETANO

PREFEITURA COMEÇA RETIRADA DE FEIRANTES DO SÃO CAETANO

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Prefeitura de Itabuna começou nesta segunda-feira (26), à transferência dos comerciantes da feira livre do São Caetano para o antigo galpão da fábrica de calçados da Kildare, no prolongamento da Av. Manoel Chaves. A mudança temporária e de forma consensual foi necessária em decorrência do início das obras de requalificação da feira livre do bairro, que atende a um pedido de comerciantes e consumidores.

Segundo o titular da SESOP (Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, Humberto Mattos, o galpão está sendo adaptado para receber os feirantes de forma humanizada. A expectativa é de que o novo esteja em pleno funcionamento no próximo dia 5 de janeiro.

400 FEIRANTES

Entre as ações que estão sendo realizadas, estão: demarcações de espaços, instalação de toldos e reforma hidráulica e elétrica. “Neste primeiro momento, 208 feirantes que trabalham em boxes estão sendo transferidos. Mas, o galpão abrigará um total de 400 feirantes, inclusive aqueles que trabalhavam na área externa da feira”, explica o secretário.

A obra de requalificação da Feira Livre do São Caetano conta com um projeto técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), com execução sob a responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing