PREFEITURA PROSSEGUE COM DESOBSTRUÇÃO DE CANAIS

PREFEITURA PROSSEGUE COM DESOBSTRUÇÃO DE CANAIS

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIUB) manteve neste sábado o esquema de prontidão atuando nos serviços de desobstrução e limpeza de canais de drenagem da cidade.

Ao todo, 120 homens estão sendo mobilizados pela Superintendência de Serviços Públicos com o suporte de caçambas, retroescavadeiras e pás-carregadeiras. Pela manhã, os serviços se concentraram nos canais do bairro São Lourenço, condomínios Jubiabá e Gabriela; no Gogó da Ema, no Sarinha Alcântara; e na Alameda da Juventude onde foram executados sacheamento (remoção de vegetação) e varrição.

O superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, explicou que no final da tarde de ontem bueiros e bocas de lobo de alguns trechos da Av. do Cinquentenário, entre o Jardim do Ó e a Pça. Camacã, também foram alvos da operação quando foram removidos lixo e terra carreados pelas enxurradas.

Na tarde deste sábado, as equipes foram direcionadas para desobstrução e limpeza do canal do Riacho Água Branca, entre os bairros Antique e São Roque.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing