ENTIDADES DO COMÉRCIO COBRAM DEFINIÇÃO DA ZONA AZUL
ENTIDADES DO COMÉRCIO COBRAM DEFINIÇÃO DA ZONA AZUL
Tonet por Tonet
Tonet por Tonet
Preocupadas com a proximidade das festas natalinas e o aumento do fluxo de veículos principalmente de outras cidades, entidades representativas do comércio voltam a cobrar do Poder Público Municipal, o andamento do projeto da Zona Azul, em Itabuna, que já foi aprovado por unanimidade no final do mês de agosto pela Câmara de Vereadores. A expectativa é que a Prefeitura possa escolher o quanto antes a empresa que vai operar o sistema de estacionamento rotativo para disciplinar o trânsito no centro da cidade, ressalta o presidente do Sindicom, José Adauto, acrescentando que a cidade está há mais de dois (2) anos sem o sistema de estacionamento rotativo, o que tem provocado um desordenamento no trânsito.
Para o presidente da ACI, Mauro Ribeiro, o comércio de Itabuna é um grande atrativo para as pessoas vindas de cidades circunvizinhas que visitam a cidade em busca dos serviços de saúde, educação e prestação de serviços.
“Contudo, o centro da cidade não comporta mais a quantidade de carros que existe atualmente. Nesse sentido, há uma necessidade urgente da Prefeitura definir a empresa que vai operar o estacionamento rotativo”, enfatiza Mauro.