DUPLICAÇÃO DE ACESSO À ITABUNA JÁ TEM EMPRESA DEFINIDA PARA OBRAS

DUPLICAÇÃO DE ACESSO À ITABUNA JÁ TEM EMPRESA DEFINIDA PARA OBRAS

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01
Banner Vertical 02

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01
Banner Vertical 02

A Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Comunicação (SEINFRA), do governo da Bahia, publicou na edição do último dia 13 no Diário Oficial do Estado, o resultado da Concorrência Pública 216/2022, para a duplicação e pavimentação da BA-963, no trecho de acesso a Itabuna, entre os dois supermercados do ramo de atacado e a Av. Juracy Magalhães, nas imediações do posto de combustíveis, com extensão total de 2,36 quilômetros.

FASE DE HABILITAÇÃO

Segundo o secretário de Infraestrutura, Transportes e Comunicação, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, a execução das obras ficará a cargo da Mazza Engenharia Ltda., empresa vencedora do processo de licitação. “Estamos na fase de habilitação da empresa classificada no certame licitatório para depois dos tramites burocráticos assinar a ordem de serviço para o início das obras”, explica Cavalcanti.

Para o prefeito Augusto Castro, a construção do acesso à Rodovia Jorge Amado e a BA-963 irá proporcionar um avanço significativo no fluxo de veículos e trazer mais segurança para quem transita nessa rodovia, além de ser elo de ligação com a nova BA- 649, ressaltou.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing