Skip to main content

ADESÃO À SEMANA DO BRASIL VAI AQUECER VENDAS NO COMÉRCIO EM SETEMBRO

ADESÃO À SEMANA DO BRASIL VAI AQUECER VENDAS NO COMÉRCIO EM SETEMBRO

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Empresários de Itabuna anunciaram esta semana no shopping Jequitibá, a adesão à campanha Semana do Brasil, que começa nesta segunda-feira (5) e segue até o dia 11 de setembro em todo o comércio da cidade. A iniciativa acontece em todos os empreendimentos comerciais do país, com descontos de 50 a 70 % e tem por objetivo aquecer a economia num período do ano que não tem incentivos promocionais.

A campanha já conta com a adesão do shopping Jequitibá, da Associação de Bares e Restaurantes, do comércio no centro e nos bairros, São Caetano e Fátima. O presidente da CDL, Carlos Leahy destacou ser uma grande oportunidade de Itabuna está inserida no contexto nacional. “Uma motivação para que os consumidores busquem o comércio e os lojistas têm a oportunidade de vender suas mercadorias com preços convidativos”.

CHAMAMENTO AOS LOJISTAS

Já presidente da ACI, Mauro Ribeiro fez um chamamento aos lojistas e prestadores de serviços para aderir à campanha de abrangência nacional. “Qualquer lojista, comerciante ou prestador serviço pode fazer o download da marca da Semana do Brasil no site da campanha e selecionar os produtos e descontos das peças”.

A superintendente do Shopping Jequitibá, Vera Guimarães, ressaltou que a iniciativa vem sendo adotada desde a primeira edição da campanha, como uma forma de movimentar a economia e alavancar as vendas. “Os nossos lojistas dão descontos de até 70 % e acontece em um mês que não temos um apelo forte de vendas. As últimas edições geraram ótimos resultados”, lembrou Vera.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Renda, José Raimundo, destacou que “o papel do poder público é de apoiar as iniciativas de fortalecimento do comércio”.

Leia também