SHOPPING PROMOVE CAMPANHA "PAI QUE É PAI SENTE"

SHOPPING PROMOVE CAMPANHA "PAI QUE É PAI SENTE"

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01
Banner Vertical 02

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01
Banner Vertical 02

O shopping Jequitibá está promovendo a campanha do Dia dos Pais, que este ano tem como tema ´Pai que é pai sente”.

Para homenagear os pais com um brinde diferenciado, a cada 350 reais em compras cumulativas em qualquer loja do shopping, as notas fiscais podem ser trocadas por um kit de sabonetes da linha Men, da loja O Boticário. A troca pode ser feita no estande em frente as Lojas Renner até domingo (dia 14).

DOMINGÃO

Durante essa semana, as lojas do shopping estão com promoções de centenas de produtos, com presentes para todos os gostos.
E no domingo, as lojas abrem mais cedo, às 13 horas. Já a Praça de Alimentação e os restaurantes abrem ao meio-dia com cardápios especiais para um almoço em família, e música ao vivo.

Maiores informações em www.shoppingjequitiba.com.br

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing