MULHERES DO BRASIL PROMOVE CONVENÇÃO "MAIS MULHERES NO PODER"

MULHERES DO BRASIL PROMOVE CONVENÇÃO "MAIS MULHERES NO PODER"

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

Está marcada para o próximo dia 11, a primeira convenção regional “Mais mulheres no poder”. O evento que é promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil, por meio do Comitê de Políticas Públicas do Núcleo de Itabuna. Vai contar com palestras e painéis com convidadas especiais. Entre as palestrantes, está confirmada a presença de Gabriela Prioli - advogada, professora, comentarista política e apresentadora na CNN Brasil.

Segundo a líder do Comitê, Ludimila Vieira, o evento surgiu da necessidade de despertar nas mulheres a importância da participação feminina nos postos de liderança para a construção de um país melhor.

CARTA COMPROMISSO

A Convenção reforça o papel do Comitê ao elaborar e levar ao conhecimento da comunidade a Carta Compromisso a ser aderida por pré-candidatas e candidatas. Na Carta, a pré-candidata se compromete a atuar em favor das pautas prioritárias do GMB, como por exemplo, o combate à violência contra a mulher, a luta por uma educação pública de qualidade para todos e um sistema público e eficiente de saúde que atenda às necessidades da população, entre outras.

Para acompanhar as ações do Grupo e saber como fazer parte, siga @grupomulheresdobrasilitabuna https://instagram.

O evento que é gratuito acontece no dia 11 de agosto das 8 às 16h30m no auditório Paulo Souto na UESC. As inscrições podem ser feitas através do Sympla no link: https://www.sympla.com.br/i-convencao-regional-mulheres- no poder -pula-pra-50_1652587 

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing