SEBRAE. PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 31 DE JULHO

SEBRAE. PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 31 DE JULHO

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022 prorrogou as inscrições até o dia 31 de julho. Podem participar, gratuitamente, mulheres de todo o Estado maiores de 18 anos, proprietárias de pequenos negócios, microempresas ou microempreendedoras individuais (MEI) e produtoras rurais que possuam inscrição estadual de produtor, número do Imóvel Rural na Receita Federal (NIRF) ou declaração de aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) ou que explorem atividade pesqueira e possuam registro no Ministério da Pesca.

ITACARÉ NA FRENTE

Há 19 anos, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece histórias de empreendedoras que inspiram e busca incentivar e contribuir para a profissionalização do empreendedorismo feminino.

Em 2017, a vencedora nacional foi a empresária de Itacaré, Cida Aguilar, na categoria Pequenos Negócios. Cida concorreu com outras 27 empresárias de todo país. Ela destaca o reconhecimento e a oportunidade de incentivar outras mulheres por meio de sua história. “Além de reconhecimento oficial, que honrou a minha trajetória, pude contar a minha história e inspirar outras mulheres a seguir um caminho empreendedor com profissionalismo”, conta.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing