AGORA É PRA VALER: AZEVEDO VAI DISPUTAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL

AGORA É PRA VALER: AZEVEDO VAI DISPUTAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Finalmente, nesta segunda-feira (13), o Capitão Azevedo confirmou que irá disputar uma vaga na Câmara Federal. O ex-prefeito de Itabuna, agora filiado ao PDT, se reuniu, em Salvador, com o presidente estadual do partido, deputado federal Félix Mendonça Júnior. Após a reunião, ele confirmou sua pré-candidatura a deputado federal pela legenda pedetista.

“Itabuna e o sul da Bahia merecem ter um deputado federal que vive aqui, que conhece de perto a realidade daqui. Na Câmara, vou poder trabalhar para atender as demandas do município e de toda a região, pois sei de perto quais são os seus problemas e as suas carências”, declarou Azevedo.

Segundo Felix Junior, “o PDT fará pelo menos três deputados federais nesta eleição. E Capitão Azevedo tem todas as chances de ser um deles, pela força que ele tem em Itabuna e região: sem dúvida alguma, a eleição dele seria importante para o sul da Bahia”, enfatizou o líder pedetista baiano.

Lembrando que, a pré-candidatura de Azevedo conta com o apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, que vem liderando as pesquisas para a sucessão do governador Rui Costa.   

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing