SAI NOME DE VENCEDORA DE LICITAÇÃO PARA NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

SAI NOME DE VENCEDORA DE LICITAÇÃO PARA NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

 A empresa C&R Engenharia Ltda., foi a vencedora do processo licitatório nº 002/2022 realizado pela Emasa (Empresa Municipal de Águas e Saneamento) para a execução das obras e serviços de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Itabuna, dentro do Projeto Mais Água para a Cidade, no valor de R$ 17.545.000,00, para o primeiro lote.

Segundo o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho “faltam alguns detalhes burocráticos para que a obra seja iniciada. “Depois da elaboração do projeto e do processo licitatório, estamos organizando a documentação para homologação e assinatura do contrato”, explica

O QUE É

O novo sistema de abastecimento de água consiste na ampliação da estação elevatória de água tratada, na Estação de Tratamento de Água (ETA), no São Lourenço, com o acréscimo de duas motobombas. Haverá ainda a implantação de 6.049 metros de rede adutora e pouco mais de 2 mil metros de rede de distribuição.

Na rodovia BR-101 e na Av. José Soares Pinheiro, em direção à zona sul, será aplicada a tecnologia não destrutiva, garantindo que o pavimento, por onde a rede vai passar, não sofrerá danos. Também serão construídos dois reservatórios: um, no bairro Novo Lomanto, com capacidade para armazenar 3 milhões de litros de água; outro, no Novo Jaçanã, que vai acumular 5 milhões de litros de água, para atender 36 bairros da zona sul e sudeste que atualmente sofrem com a falta d’água.

 

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing