VENDA DE ALIMENTOS NO CENTRO É FLEXIBILIZADA NO SÃO JOÃO

VENDA DE ALIMENTOS NO CENTRO É FLEXIBILIZADA NO SÃO JOÃO

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP), decidiu flexibilizar a venda de alimentos no centro da cidade por um grupo de ambulantes que há 10 dias havia sido realocado para a Praça Otávio Mangabeira. A medida atende a pedido deles com a justificativa de aproveitar o elevado fluxo de consumidores na área central no período que antecede as festas juninas.

“Atendemos ao pedido dos ambulantes do setor de alimentos, mas fixamos que voltem para a praça onde atualmente estão locados pela Prefeitura no prazo em 30 dias”, disse o titular da SESOP, Humberto Mattos. Porém, ele ressalta que “todos aqueles que tiveram a autorização provisória assinaram termo de compromisso com a Administração municipal que havia iniciado a realocação a partir de uma TAC com o Ministério Público Estadual”, explica.

QUEDA DE 30% e 40 %

O secretário recebeu uma Comissão que apresentou as justificativas do pedido. O grupo integrado pelos ambulantes Genilton Ribeiro dos Santos, Sebastião Ramos de Souza e Renato Maurício Nascimento relatou que, com a mudança para a Praça Camacã, houve uma queda na venda de alimentos entre 30% e 40% fato que atribuem à falta de publicidade.

“A gente tem compromisso com fornecedores. Por isso, quer aproveitar o elevado movimento de pessoas no centro da cidade neste período que antecede as festas de Santo Antônio, São João e São Pedro. Graças a Deus, houve entendimento nas negociações e houve a flexibilidade por parte da Prefeitura, disse Renato Maurício; “e nós vamos cumprir o acordo”, reforçou Genilton dos Santos.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing