SICREDI INAUGURA ESCRITÓRIO DE NEGÓCIOS NO SHOPPING JEQUITIBÁ

SICREDI INAUGURA ESCRITÓRIO DE NEGÓCIOS NO SHOPPING JEQUITIBÁ

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Prestes a completar 30 anos em 2023, a Cooperativa de Crédito Sicredi Região Sul da Bahia ganha mais um endereço com a abertura de um escritório de negócios no shopping Jequitibá, na segunda-feira (dia 6). Em seu discurso, o presidente do Conselho da Administração, Silvio Porto, destacou o papel do Sicredi ao lembrar dos investimentos que a instituição vem fazendo ao longo dos anos. Foi o responsável por todos os financiamentos da medicina de alta complexidade na Santa Casa de Itabuna, de Ilhéus, de Jequié; do Hospital Beira Rio; clínicas de Imagem; Hemodinâmicas; Hiperbárica; clinicas populares. cooperativas de saúde e mais. Além disso, Silvio ressaltou que o Sicredi possui mais de 300 produtos financeiros a oferecer a vários municípios do sul da Bahia, e agora, “os lojistas do shopping terão uma alternativa segura e voltada para as necessidades local e regional”, reforçou.

“NÃO ESTACIONE SEUS SONHOS, ONDE NÃO CABEM SEUS SONHOS; JAMAIS ESTACIONE SEUS SONHOS, ELES PRECISAM DE LIBERDADE; JAMAIS ESTACIONE SUA ESPERANÇA ELA PRECISA DE ESPAÇO ...

NÚMEROS

A Sicredi é considerada a segunda maior instituição financeira em desembolsos de crédito rural no país: 20 bi(2019/2020);29 bi (2020/2021(; 38 bi(2021/2022), sendo 31 % acima do orçamento anterior. Silvio ainda destacou que metade do agro está nas cooperativas brasileiras. Além disso o presidente do Sicredi observa: “somos mais de 5.5 milhões de associados e estamos presentes em todo os Brasil com mais de 2.2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Temos mais de 35 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo ficamos entre as melhores empresas para você trabalhar segundo a revista Você S/A; pelo sétimo ano consecutivo figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame; em 2020, fomos o a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural (dados de abril de 2022)”. E mais: 26,4 bilhões de patrimônio líquido; 216,5 bilhões de ativos; 138,3 bilhões de saldo em carteira de crédito; 138,3 bilhões totais”, finalizou.

HOMENAGEM

Numa parte do seu discurso, Silvio fez uma homenagem especial a Helenilson Chaves, “que foi o grande responsável pelo desenvolvimento e expansão imobiliária da cidade de Itabuna, modernizando a arquitetura e a urbanização da cidade”. Também, foi lembrado o papel de Helenilson como um dos primeiros empresários a acreditar no oeste da Bahia e apostou no crescimento da soja e na sua industrialização com a criação da Olvebasa. Encerrando, Silvio destacou o papel de Manoel Chaves Neto, que segue a pegada do pai ao transformar em realidade o seu sonho de consolidar Itabuna como um polo de desenvolvimento comercial, e indo mais longe, ao expandir o shopping para Ilhéus.

 

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing