FEIRA CIDADÃ ACONTECE SEGUNDA E QUARTA AQUI EM ITABUNA

FEIRA CIDADÃ ACONTECE SEGUNDA E QUARTA AQUI EM ITABUNA

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Feira Cidadã é um mutirão itinerante promovido pela SESAB (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) destinada   a oferecer diversos atendimentos de saúde e cidadania percorrendo todo o estado. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde aqui em Itabuna, a ação acontece na próxima segunda e quarta-feira, das 8 às 17 horas, na Av. Princesa Isabel (ao lado da Prefeitura).

O objetivo do evento é resgatar a maior quantidade de pacientes em demanda reprimida e possibilitar também a realização de atendimentos cidadãos por meio do SAC Móvel. Serão diversos caminhões que trarão para Itabuna serviços médicos e exames de ultrassonografia de mama, abdômen total, tireoide, vias urinárias, rins, transvaginal, partes moles eletrocardiograma e Raios-X.

Também serão realizados atendimentos odontológicos como extração, restauração, canal, limpeza, orientação de escovação dentária com distribuição de kits. E ainda exames  oftalmológicos para adulto, criança, idosos e indicação de agendamento para cirurgia de catarata para quem tiver indicação cirúrgica.

No SAC Móvel serão oferecidos serviços como emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além de segundas vias desses documentos gratuitamente. A documentação necessária para os serviços de saúde e cidadania são: cartão de vacina da COVID-19, comprovante de residência, cartão do SUS e requisição médica para ultrassonografias.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing