PREFEITURA JOGA DURO CONTRA DESCARTE IRREGULAR DE LIXO E ENTULHOS

PREFEITURA JOGA DURO CONTRA DESCARTE IRREGULAR DE LIXO E ENTULHOS

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

Tonet por Tonet

Banner Vertical 01

A Prefeitura de Itabuna anunciou que vai apertar o cerco contra quem insiste em descartar lixo e entulhos em vias públicas. Um dos pontos viciados é uma área em frente ao Colégio Escola Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Califórnia. A ação irregular prejudica comerciantes e os próprios moradores.

Além de aplicar multas e apreender carroças e veículos carregados de lixo que se utilizam de local para descarte, o diretor do Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos, Lázaro Pelegrini, disse que o primeiro passo já foi dado, com a construção de um muro no local, pelo proprietário da área, que atendeu solicitação da Prefeitura de Itabuna.

CÂMERA VAI FILMAR INFRATORES

A próxima etapa será a instalação de uma câmara de segurança e a presença de agentes de fiscalização no local para evitar descarte irregular. “Com imagens da câmara de segurança, será possível identificar os infratores que podem ser punidos com multas e apreensão de seus respectivos veículos e carroças”, enfatiza o diretor.

Ele reclama que não se justifica o lixão naquela área, já que o caminhão coletor passa diariamente. Ressalta ainda que a cada dois dias, equipes da limpeza pública, com máquina pesada, fazem a remoção do lixo.

 

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing