Skip to main content

SHOPPING JEQUITIBÁ COMPLETA 22 ANOS E CONSOLIDA SUA MARCA COMO O PRINCIPAL CENTRO DE COMÉRCIO E SERVIÇOS NO SUL DA BAHIA

SHOPPING JEQUITIBÁ COMPLETA 22 ANOS E CONSOLIDA SUA MARCA COMO O PRINCIPAL CENTRO DE COMÉRCIO E SERVIÇOS NO SUL DA BAHIA

| Tonet | Blog
O pai Helenilson Jorge de Almeida Chaves, o idealizador. Manoel Chaves Neto, o seguidor de sua obra que toca com firmeza e empreendedorismo  o shopping Jequitibá, que completa agora 22 anos da sua instalação

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Inaugurado dia 5 de maio de 2000 e fruto do espírito empreendedor do empresário Helenilson Chaves o shopping Jequitibá completa 22 anos e hoje se consolidando como o principal centro de comércio, serviços e entretenimento de uma região que abrange cerca de 100 municípios e mais de um milhão de habitantes. Oferecendo um variado mix de lojas, o shopping tem praticamente 100% de sua área locável ocupada, incluindo lojas-âncora como Casas Bahia, Magalu, Le Biscuit, Americanas, Renner, C&A, Riachuelo e Big Bompreço, além das novas tendências inovadoras como academia, laboratório de análises clínicas, bar temático e uma loja de materiais de construção.

“Vivemos um processo permanente de modernização, crescimento e busca da qualidade na estrutura, segurança e atendimento, além da grande variedade de mix, proporcionado pela união, perseverança e empreendedorismo dos nossos lojistas”, ressalta a superintendente Vera Lucia Magalhães. Atualmente o empreendimento conta com 144 lojas, gerando 1.500 empregos diretos.

INOVAÇÃO E EXCELÊNCIA

O executivo do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto destaca que “a partir de um sonho e da iniciativa desbravadora de meu pai Helenilson Chaves, desde 2010 procuramos dar continuidade ao seu legado, seus valores, seus ensinamentos através de uma história de trabalho e muito amor por Itabuna. Nos últimos anos, não medimos esforços para trazer para o sul da Bahia, a modernidade, a inovação e tendência do que tem acontecido recentemente com as quebras de paradigmas e novas experiências na experiência do consumidor, por consequência no varejo”

“Continuaremos firmes, disciplinados e atentos para no mínimo, mantermos o Shopping Jequitibá em constante evolução, acompanhando o crescimento da nossa região, reforçando a cada dia o nosso compromisso com o sul da Bahia. Ressalto nosso agradecimento a toda população, nossos lojistas, nosso time, todos nossos prestadores de serviço para juntos transformarmos o shopping Jequitibá num ser vivo e em mutação diariamente”, pontua Neto.

 

Leia também