Skip to main content

Jornada do Cliente. SEBRAE promove palestra com foco em vendas

Jornada do Cliente. SEBRAE promove palestra com foco em vendas

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A gerente regional do Sebrae/Ilhéus, Claudiana Figueiredo, ministra presencialmente a Jornada do Cliente, na unidade do Sebrae em Itabuna, nesta quinta, das 19 às 21 horas. A palestra abordará o que é e para que serve a Jornada do Cliente, o que mudou na sua vida desde março de 2020 e o impacto nos negócios.

A Jornada do Cliente é um conceito essencial para concretizar vendas e fidelizar novos compradores. Com esse modelo, os gestores conseguem estabelecer ações e estratégias específicas, de acordo com cada etapa. Ela já se tornou amplamente difundida no comércio e no marketing, explica a gerente.

“A jornada de compra é uma forma de visualizar a trajetória do cliente, desde o reconhecimento de uma necessidade até a concretização. Desde a descoberta até a decisão de compra”, ressalta Claudiana.

Outro diferencial para identificar a jornada do cliente faz com que a empresa consiga desenvolver conteúdos mais direcionados. Em uma estratégia de marketing, por exemplo, ela orientará o consumidor da melhor maneira, oferecendo materiais que tenham relevância para cada momento.

A palestra é gratuita e os interessados podem fazer inscrição no link: https://bit.ly/jornadaITB ou por meio dos números 73 99974-2262 ou 73 3613 – 9734.

 

Leia também