Skip to main content

LEO PRETES PROMETE DAR FORÇA E ALTERNATIVAS PARA O EXTREMO-SUL DA BAHIA

LEO PRETES PROMETE DAR FORÇA E ALTERNATIVAS PARA O EXTREMO-SUL DA BAHIA

| Tonet | Blog
Candidato a deputado federal, Leo Prates destaca que seu trabalho vai se concentrar na busca de alternativas pra atender às demandas de vários municípios do extremo-sul da Bahia (foto: reprodução)

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Candidato a deputado federal Léo Prates se mostra indignado com o esquecimento de Brasília com a população do extremo-sul da Bahia.

Ele cita municípios como Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Itamaraju, dentre outros, cujas demandas não foram alcançadas por parlamentares que dizem representar aquela região.

Prates afirmou que pretende lutar pelo extremo-sul, dando força ao trabalho e à cultura dessa população através de um diálogo franco e sincero.

Ele lembra ainda que não está vendendo a idéia de “milagre” e sim, “buscando junto à população alternativas para que essa região possa se desenvolver e atingir uma prosperidade mais atuante e digna”.

Leia também