BATE E REBATE: SHOW DE GUSTAVO LIMA FOI CANCELADO EM TEOLÂNDIA
BATE E REBATE: SHOW DE GUSTAVO LIMA FOI CANCELADO EM TEOLÂNDIA
Tonet por Tonet
Tonet por Tonet
Primeiro, a juíza Luana Paladino, atendeu o pedido do Ministério Público e determinou o cancelamento da festa junina no município de Teolândia. A tradicional Festa da Banana foi suspensa ´por conta do município ter contratado o cantor Gustavo Lima por mais de R$ 700 mil reais . Oshow aconteceria neste domingo (dia 5). A juíza inclusive pediu que a Coelba suspendesse o o fornecimento de energia elétrica nos locais previstos para a realização dos shows.
IRREGULARIDADES
Um recurso impetrado pelo município fez com que o Tribunal de Justiça da Bahia revogasse a decisão da juíza Luana Paladino e mantivesse a realização da festa. Em seguida, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, suspendeu a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que liberava a 16ª Festa da Banana.
Com essa decisão do STJ, continua vigorando o cancelamento de todos os shows previstos para esse período junino, em Teolândia determinado pelo Juízo da vara cível de Wenceslau Guimarães em atendimento à solicitação do MP/BA que alegou suspeitas de irregularidades nos gastos com a organização do evento, sobretudo com relação ao cachê do cantor Gustavo Lima, uma vez que "os custos são muito altos para uma cidade de pouco mais de 20 mil habitantes, justificou o presidente do STJ, Humberto Martins.