RECLAMAÇÕES DE USUÁRIOS LEVAM ENTIDADES A COBRAREM MELHORIAS NA ZONA AZUL

RECLAMAÇÕES DE USUÁRIOS LEVAM ENTIDADES A COBRAREM MELHORIAS NA ZONA AZUL

| Tonet | Blog
Serviço desorganizado e ineficiente prestado pela Zona Azul foi discutido por representantes de entidades empresariais

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

Representantes da ACI, CDL, Sindicom e Sindicontasul estiveram reunidos nesta quinta-feira (11), com diretores da Parkgold, Prefeitura de Itabuna e Settran visando discutir melhorias para o sistema de estacionamento rotativo em Itabuna. O serviço vem sendo criticado pelos usuários e a empresa se comprometeu em contratar novos monitores de forma gradativa, bem como ampliar a comunicação dos serviços.

RECONHECENDO ERROS

O presidente da CDL, Carlos Leahy e outros representantes da classe empresarial apontou a necessidade de divulgação dos serviços e das cobranças que estão sendo feitas. “Eles reconheceram os erros e irão fazer as melhorias. Vão disponibilizar QRcodes mais próximos, nos postes, para que as pessoas possam comprar créditos antecipados e evitar a cobrança dos R$ 6,00 quando ultrapassar os 10 minutos de tolerância e a pessoa não conseguir localizar um monitor”, explicou Leahy.

Os empresários ainda destacaram a necessidade de se contratar mais profissionais para atuar nas ruas, mas eles informaram que já estão trabalhando nesse sentido, aumentando a quantidade de forma gradativa, de acordo com o faturamento da empresa, tendo em vista que o faturamento atual ainda não paga as despesas para manter 35 pessoas trabalhando como monitores, além dos profissionais que estão atuando na área interna.

Foi também sugerido a impressão de panfletos para serem disponibilizados nas lojas do centro, bem como a distribuição entre os usuários para que eles possam entender como funciona todo o sistema.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing