Home

COVID. RUI QUER PREFEITOS EXIGINDO VACINAÇÃO DE SERVIDORES

Nesta terça-feira (30), o governador Rui Costa (PT) fez dois apelos aos prefeitos dos municípios da Bahia em entrevista a emissoras de rádio de Salvador e do interior do Estado. Primeiro, solicitou que os gestores municipais promovam mutirões para ampliar a cobertura vacinal completa contra a Covid-19.

O governador também pediu que os prefeitos exijam que os servidores municipais se vacinem, como já ocorre na esfera estadual da administração pública. “Quem concordar com essa medida, por favor, façam no âmbito municipal também”, apelou Rui, dirigindo-se aos prefeitos baianos.

261 CIDADES NÃO CHEGARAM A 50%

A Bahia tem 261 cidades que não chegaram a 50% da população completamente imunizada. Segundo o coordenador de imunização do Estado, Ramon Saavedra, 95% dos internados por Covid não tomaram a vacina contra a doença.

Nesta quarta-feira (1ª), as repartições a exemplo do Detran e SAC, passaram a requisitar certificado de vacinação aos visitantes. Ainda na entrevista, Rui ressaltou que é a favor da exigência do comprovante de vacinação para a entrada de visitantes de outros países no Brasil.

© Copyright 2015 / 2019   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.