COPA DO MUNDO

Jargão antigo, mas sempre atual usado por comentaristas políticos atesta que continua funcionando “candidatos Copa do Mundo”. Aqueles que só aparecem por aqui de quatro em quatro anos. Vêm de várias regiões do Estado garimpar votos no sul da Bahia.

ESPECIAL BY BETA OLIVEIRA

Niver de Tonet na última terça levou amigos mais chegados para um happy our no Tarik Plaza Hotel. Como sempre, a gentileza de Maninha Fontes e sua equipe primaram pelo serviço tendo como carro-chefe o bufê que estava super delicioso. O pernil de carneiro ganhou disparado. Na parte sitio-libanesa, o menu foi assinado por Maria Célia Midlej mais Jurema e Jussara Haun mais Terezinha Midlej. Já o pernil suíno made in Renuza Zenon. O bolo foi de Eduardo Brito, torta de chocolate de Tatiana Briglia e uma torta salgada de catado de caranguejo by Biliu Lapa. O DJ foi Djavan. Convivas e convidados foram clicados por Alex Freire.

 

Com Ana Paula Botelho

 

Com Fernando Gomes

 

Com Maninha Fontes

ENFIM A TELONA!

A novidade maior é a chegada do cinema representada pela Cinemark, considerada a segunda maior rede de cinemas do mundo. São quatro salas, sendo três em 3D, com previsão de conclusão até meados de abril do próximo ano.

ANDREA PUPPO representa a Cinemax com 5.687 salas em 497 complexos instalados mundo afora.

 

Amparado pelo marketing criativo da ART 3 (agência que responde pela publicidade do shopping), que criou uma grande expectativa em torno de um “presente” para Itabuna na semana de aniversário da cidade.

Os publicitários Tião Barros e Rose Brito criaram expectativas em torno do presentaço aberto ao público na quinta, dia 9

QUEM MAIS

Além dessas atrações novos serviços vão ser implementados:

CASAS BAHIA - rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos com 60 anos de mercado e que já atua por aqui com loja na av. Cinquentenário.

A Lotérica volta a funcionar, o que era uma grande expectativa pra clientes e usuários do shopping.

BURGER KING- O sabor do Burger King que é a segunda maior rede de fast food especialista em hamburgers do mundo.

ALPHABETO – a marca infantil que vem lá das Minas Gerais que atualmente tem mais de 80 pontos de venda espalhados pelo país.

BIO MUNDO – pra aqueles naturebas, vem ai a Bio Mundo uma loja que diet, light,  tem um mix de produtos naturais tipo: orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose além de suplementos esportivos.

O ponto alto do evento foram as presenças dos empreendedores representados por Manoel Chaves Neto, e familiares, representantes da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), Cátilo Cândido e Edson Piaggio da ALSHOP-Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, Luiz Augusto, da GS&Malls, Luiz Marinho, do Cinemark, Andrea Puppo, da Smart Fit, Freddy Mota, do Med Plaza, Casas Bahia, Burger King, Lotérica, Alphabeto e Bio Mundo , além de lojistas e franqueados do Jequitibá. Todos foram agraciados com um supercoquetel assinado pelo talento de Marlene Marinho.

MAIS SAÚDE

Nesse mix de produtos e serviços também foi anunciado a Med Plaza, um centro médico da mais alta qualidade reunindo múltiplas especialidades. Serão 15 consultórios com atendimento para exames e consultas em horários alternativos.

Ricardo Nunes ao lado do seu pai, Ruy é um dos sócios desse empreendimento.

CAIXINHA DE SURPRESAS

Nessa caixa de presentes está incluída também a “Smart Fit”, uma academia que integra uma rede das maiores no Brasil com mais de 380 unidades distribuídas totalizando mais de 1,5 milhão de clientes.

São sócios do empreendimento: Jessé Oliveira, Fred Mota, Tarcyo Bonfim e Wilton Guimarães.

© Copyright 2017 Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.