ESPECIAL BY BETA OLIVEIRA

Niver de Tonet na última terça levou amigos mais chegados para um happy our no Tarik Plaza Hotel. Como sempre, a gentileza de Maninha Fontes e sua equipe primaram pelo serviço tendo como carro-chefe o bufê que estava super delicioso. O pernil de carneiro ganhou disparado. Na parte sitio-libanesa, o menu foi assinado por Maria Célia Midlej mais Jurema e Jussara Haun mais Terezinha Midlej. Já o pernil suíno made in Renuza Zenon. O bolo foi de Eduardo Brito, torta de chocolate de Tatiana Briglia e uma torta salgada de catado de caranguejo by Biliu Lapa. O DJ foi Djavan. Convivas e convidados foram clicados por Alex Freire.

 

Com Ana Paula Botelho

 

Com Fernando Gomes

 

Com Maninha Fontes

ENFIM A TELONA!

A novidade maior é a chegada do cinema representada pela Cinemark, considerada a segunda maior rede de cinemas do mundo. São quatro salas, sendo três em 3D, com previsão de conclusão até meados de abril do próximo ano.

ANDREA PUPPO representa a Cinemax com 5.687 salas em 497 complexos instalados mundo afora.

 

Amparado pelo marketing criativo da ART 3 (agência que responde pela publicidade do shopping), que criou uma grande expectativa em torno de um “presente” para Itabuna na semana de aniversário da cidade.

Os publicitários Tião Barros e Rose Brito criaram expectativas em torno do presentaço aberto ao público na quinta, dia 9

QUEM MAIS

Além dessas atrações novos serviços vão ser implementados:

CASAS BAHIA - rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos com 60 anos de mercado e que já atua por aqui com loja na av. Cinquentenário.

A Lotérica volta a funcionar, o que era uma grande expectativa pra clientes e usuários do shopping.

BURGER KING- O sabor do Burger King que é a segunda maior rede de fast food especialista em hamburgers do mundo.

ALPHABETO – a marca infantil que vem lá das Minas Gerais que atualmente tem mais de 80 pontos de venda espalhados pelo país.

BIO MUNDO – pra aqueles naturebas, vem ai a Bio Mundo uma loja que diet, light,  tem um mix de produtos naturais tipo: orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose além de suplementos esportivos.

O ponto alto do evento foram as presenças dos empreendedores representados por Manoel Chaves Neto, e familiares, representantes da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), Cátilo Cândido e Edson Piaggio da ALSHOP-Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, Luiz Augusto, da GS&Malls, Luiz Marinho, do Cinemark, Andrea Puppo, da Smart Fit, Freddy Mota, do Med Plaza, Casas Bahia, Burger King, Lotérica, Alphabeto e Bio Mundo , além de lojistas e franqueados do Jequitibá. Todos foram agraciados com um supercoquetel assinado pelo talento de Marlene Marinho.

MAIS SAÚDE

Nesse mix de produtos e serviços também foi anunciado a Med Plaza, um centro médico da mais alta qualidade reunindo múltiplas especialidades. Serão 15 consultórios com atendimento para exames e consultas em horários alternativos.

Ricardo Nunes ao lado do seu pai, Ruy é um dos sócios desse empreendimento.

CAIXINHA DE SURPRESAS

Nessa caixa de presentes está incluída também a “Smart Fit”, uma academia que integra uma rede das maiores no Brasil com mais de 380 unidades distribuídas totalizando mais de 1,5 milhão de clientes.

São sócios do empreendimento: Jessé Oliveira, Fred Mota, Tarcyo Bonfim e Wilton Guimarães.

Shopping Jequitibá

“O AMBIENTE EXTERNO É SEMPRE DESAFIADOR E MUTANTE. NOSSOS CLIENTES BUSCAM INOVAÇÕES GERANDO COM ISSO UMA COMPETITIVIDADE CRESCENTE”

O diretor-executivo do shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto reuniu empresários, autoridades, imprensa e convidados para mostrar o projeto de expansão que inclui a implementação de novas lojas e novos serviços.

© Copyright 2017 Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.