IMPECÁVEL


Betânia Macedo usou vestido caipira assinado por La Borges, a Sônia.

A colunista Betânia Macedo superou as expectativas desse ano com o Esquenta Laje. Montou um autêntico arraiá na Terceira Via Hall que levou gente bonita e da melhor qualidade. Decoração, ambientação, atração, bufê variado e fartíssimo, cerveja geladísissima tudo muito bem organizado. Todos vestidos de acordo com o estabelecido pelo convite e devidamente caracterizados de caipiras.

Impecável, irresistível, incomparável.

ATRAÇÕES

A festança que será montada na Praça Rio Cachoeira reúne várias atrações tipo Thaeme e Thiago; Flavio José, Genard, Cangaia de Jegue, Lordão, Vera Cruz, Filomena Bagaceira, Forró do Karoá, Cris Mel, Enok Virgulino e Ely Marques. 

FORROZÃO

O secretário da Sustentabilidade Econômica, que coordena o Forró do Povo, Jorge Vasconcelos com Luan Peres

 Definidas as datas (29,30 e 1º), O Forró do Povo – São Pedro da Alegria foi anunciado oficialmente numa coletiva à imprensa na tarde de segunda, dia 10 pelo prefeito Fernando Gomes. Que ressaltou a viabilidade do evento à parceria efetiva do Governo do Estado que doou as bandas através da Bahiatursa.

INDÚSTRIA DOS CONES

Quem manda na cidade hoje são os cones abusivos e infratores das leis de trânsito.

É impressionante o número de cones espalhados em frente a estabelecimentos comerciais. Principalmente em distribuidoras de água mineral. Mas, vários outros tipos de comércio também se utilizam desse artifício prá impedir que motoristas estacionem em suas portas. Não deixa de ser um contrasenso porque afugenta seus próprios clientes. E também porque segundo normas do Detran esse tipo de ferramenta é ilegal. Cone só se for (quando inexistem placas sinalizadoras) em portas de escolas, clínicas médicas, igrejas e prédios públicos. Afora isso, é abuso. E como tal deve ser coibido pelas autoridades de plantão.

LAS NIÑAS

Peças de muito bom gosto foram mostradas durante um chá no play do Torres das Nações na tarde-noite de quarta, dia 5. A grife Bella Nina Petit assinada por Naiane expôs peças lindíssimas e criativas para as meninas ficarem antenadas com o hit fashion. Na organização e recepção a sempre glamurosa Elaine Carletto.

 

Elaine Carletto mais a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto mais Maninha Fontes e Aninha Velanes no requintado chá das quatro no Torre das Nações.

 

Na Espanha

Marcia e Urandi Riella na final da Liga dos Campeões festejando a vitória do Liverpool na Praça Mayor, na Espanha.

© Copyright 2017 Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.

Produzido por