ACABOU A FARRA DOS ABADÁS?

Bem que a gente desde o ano passado previa o fenômeno: o carnaval da Bahia mudou. Saíram os blocos e entraram os camarotes.

ENCOLHEU

Dos mais de 28 blocos que saíam nos circuitos apenas 13 ainda conseguiram chegar lá. Nem o tradicional Corujas puxado por Ivete saiu esse ano. O Papa Léguas outro bloco tradicional da capital também alegou custos altos e não participou.Cerveja e Cia também ficou de fora.

CARNAVAL ELITIZADO

Os camarotes são a nova onda do carnaval baiano. Luxuosérrimos. Caressésimos e cheio de peculiariadades. Espaço para 4 mil pessoas por noite. Bufês sofisticados. Bandas, artistas e DJs famosos. Virou um clube social da elite.

O TROCO COM A PIPOCA

Prá não deixar morrer o carnaval de rua que explodiu em todo o país, os coordenadores da folia baiana responderam depressa: botaram nas ruas Trios sem cordas para o pipoca. Pensando bem esse negócio de camarote é só onda e vai passar.

RECADINHO INTELIGENTE

NÃO SEI QUANDO TERMINA ANITTA E COMEÇA PABLO VITTAR. BOSTÉTICOS.

ESTÁVEL

O colunista social Diogo Caldas foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas já está em franca recuperação na UCI (Unidade Cardio Intensiva) do Hospital Calixto Midlej. Sob os cuidados de um profissional que é excelência na medicina regional: José Rebouças.

© Copyright 2017 Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.