ÁGUA. ABASTECIMENTO COMEÇA A SER RESTABELECIDO

ÁGUA. ABASTECIMENTO COMEÇA A SER RESTABELECIDO

| Tonet | Blog

Tonet por Tonet

Tonet por Tonet

A Emasa restabeleceu o abastecimento de água em grande parte da cidade depois da conclusão, por operários e técnicos às 3 horas da madrugada desta terça-feira,25), do reparo de uma adutora de 550 milímetros. A tubulação havia rompido na noite de domingo (23) prejudicando o fornecimento de água para vários bairros da cidade.

Instalada no Jardim Alamar, por baixo de uma galeria, onde há outras adutoras de 550, 300 e 160 milímetros, a rede que quebrou atende aos bairros das zonas sul, sudeste e leste da cidade.

Segundo o gerente de Distribuição de Águas da Emasa, Moisés Ferreira, a distribuição já foi reiniciada na manhã de hoje pelas áreas que sofreram com a interrupção do serviço. “Voltamos a abastecer as partes altas do São Caetano, Novo São Caetano, Guedes Pinho, Vila Anália, Pedro Jerônimo e Jardim Primavera que não tiveram concluído o abastecimento devido à quebra da rede”, ressaltou.

Com a conclusão do abastecimento das partes altas das localidades afetadas previsto para terminar na sexta-feira (28), os bairros Daniel Gomes, Fonseca, Maria Pinheiro e Zizo, passarão a ser atendidos.

O local do reparo da adutora de 550 milímetros fica nas proximidades da ETA (Estação de Tratamento de Água), no bairro São Lourenço. A rede foi implantada há mais de 50 anos, ainda na época da Embasa, abaixo de uma galeria que corta um trecho da rodovia BR 101, no Jardim Alamar.

Leia também

© Copyright 2015 / 2022   |   Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.
By um2Marketing

Blog da Tonet
© Copyright 2015 / 2022
Todos os direitos reservados.
By um2Marketing