A Prefeitura de Itabuna segue realizando melhorias em todo o município. Através da Secretaria Municipal de Administração, que tem como titular Dinailson Oliveira o município estará atendendo uma solicitação de muitos anos dos moradores da Rua Londrina, no bairro Califórnia, com a construção de uma ponte que ligará este bairro ao Parque Bom Vista. O secretário esteve no local, juntamente com o vereador Antônio Cavalcante (MDB) e garantiu iniciar a obra imediatamente. Durante visita à rua Londrina, ele explicou que construção da ponte foi determinada pelo Prefeito Fernando Gomes e que o município seguirá buscando realizar intervenções para melhorar a qualidade de vida da população. “

Bem ao seu estilo como faz todos os anos, José Muniz de Araújo reuniu seus amigos pra comemorar mais um niver. Casado com Maria Célia Midlej, pai de Lúcio, Maristela e Júnior, o aniversariante soltou a voz no terraço da Alzira Paim (Pontalzinho) com direito a som de seresta e pagode.

O espetáculo “A Paixão de Cristo” apresentado na sexta-feira santa deixou muita gente emocionada. Sob a ótica de Maria, o talento de Marquinho Nô criou um trabalho dos mais criativos que começou na praça Camacã seguindo em direção à praça da Catedral quando aconteceu a crucificação e a ressurreição. 

A interação entre público e artistas foi o ponto alto do espetáculo.

MUITA AREIA PRÁ UM SÓ CAMINHÃO


Depois de ter sido candidata a deputada estadual agora Maruze Dantas presidenta da AABB de Itabuna é uma das prefeituráveis em 2020.

Começou a especulação para candidatos a prefeito em 2020. Uma enxurrada de nomes já começa a despontar como futuros candidatos ao Centro Administrativo Firmino Alves. Alguns deles: Antônio Mangabeira, Roberto José, Capitão Azevedo, Eric Júnior, Claudevane Leite, Enderson Guinho, Josias Gomes, Augusto Castro, Geraldo Simões, Roberto Abud, Son Gomes. De mulheres só duas: Charliane Souza e Maruze Dantas.

© Copyright 2017 Blog da Tonet   |   Todos os direitos reservados.

Produzido por